Escolher uma foto de perfil

Você sabia que o principal motivo para não conseguir um encontro é uma má foto de perfil? A sua foto é a primeira coisa que as pessoas olham e é com base nisso que elas decidem se vão ou não contactar você.

Uma foto bonita não significa que seja uma boa foto de perfil. Reveja algumas dicas para escolher uma foto para conseguir mais contactos!

A foto de perfil é a sua apresentação

Lembre-se que nos sites de relacionamentos as pessoas não se conhecem, nunca falaram e a foto é aquilo que o vai apresentar. Agora, não é só o aspeto que conta e a sua foto diz muito mais de você do que você pensa!

Quando está escolhendo a sua foto você tem que pensar naquilo que você quer transmitir. Quer mostrar que é apenas um homem bonito? Ou que é um homem bonito e cuidado?

Veja alguns tipos de foto de perfil mais populares.

Qual foto é a sua?

Aprenda a ver além da foto e saiba o que deve fazer para mostrar um pouco da sua personalidade a quem olha para a sua foto!

  • Foto de corpo musculado – Uma foto de homem musculado, onde está de manga cava para se ver os músculos, mostra um homem que só está interessado em sexo e nada mais. Não espere muito mais.
  • Bonito e sorrindo – Um homem bonito, vestido, e sorrindo mostra um homem disponível que pode estar interessado numa relação mais séria. Consegue ver que é bonito, mas que não é apenas isso.
  • Mulher e seu decote – Uma das fotos de perfil mais comum é a mulher com um enorme decote onde todos nós podemos ver os seus maravilhosos atributos. Esta foto mostra uma mulher que está interessada em sexo, de preferência casual.
  • Mulher arranjada e sorrindo – Mostra uma mulher bonita, de bom gosto, mas que não pensa só em sexo. É uma mulher que quer conhecer homens novos e está pronta para o fazer.
  • Foto séria – Aqui vale tanto para o homem como para a mulher. Uma foto que quase parece foto de identificação em que você não dá um sorriso, mostra que se sente pouco confortável em conhecer novas pessoas, que é um pouco tímida.

Já viu se a sua foto o identifica? Ou será que escolheu a foto errada? Com a nossa lista de tipos de fotos pode escolher aquela que realmente tem a ver com você. Procura sexo casual? Então não use uma foto onde está bem comportado!

Atenção que nem todas as pessoas são iguais e as fotos podem não ser adequadas! Se vir alguém de que goste, dê a oportunidade.

Lembre-se que também deve mudar a foto de perfil com alguma frequência, para que possa ser novamente notado!


Erros frequentes nos encontros casuais

Procura encontros íntimos, mas não tem tido sorte? Será que não está a cometer algum dos erros mais comuns?


Porque falham os encontros online?
Porque falham os encontros online?

Algumas dicas que podem ajudar a melhorar o seu desempenho no Diabruras.


Voltar ao início do blog