Conversar com uma mulher pela webcam

A Internet tornou-se uma das melhores ferramentas de conquista dos dias de hoje, com a possibilidade de integrar o chat com a webcam, é possível manter diálogos com pessoas que estão do outro lado do planeta, com a fluidez e nitidez destas estarem ali mesmo ao lado. Contudo, apesar de toda a popularidade destas, nem todas as pessoas sabem como usar a Internet, nomeadamente as ferramentas de chat e webcam, em prol do sucesso da conquista.

Na realidade, muitos homens têm dificuldades em convencer uma mulher a ligar a webcam e passar algum tempo a conversar com ele. As mulheres são desconfiadas e enquanto não têm a certeza do que pretendem, evitam arriscar. Assim, para conseguir ter o sucesso, nomeadamente com mulheres casadas, é importante seguir uma série de dicas e truques, principalmente no seu comportamento, já que pequenas alterações podem fazer toda a diferença no futuro.

Como ter sucesso no chat com a webcam

Fique a conhecer as mais importantes, sendo também as mais acessíveis, dicas para conseguir convencer uma mulher, no chat, a ligar a câmara e manter uma conversa animada durante algum tempo.

Primeira abordagem

Já ouviu certamente a expressão de que a primeira impressão é a mais importante. Pois é, também no chat e webcam é o caso, já que são muitos aqueles que continuam constantemente a tentar encontrar uma amante no chat, mas não o fazem da melhor forma possível.

Assim, deve ter cuidado com a primeira abordagem. A maioria dos homens acha que o simples facto das mulheres estarem no chat lhes dá o direito de pedir para ligarem a câmara constantemente. O máximo que vai conseguir é um bloqueio e encontros nunca mais. O ideal é manter um contacto prévio durante algum tempo, falando sobre vários assuntos e deixando que ela própria se dê a conhecer.

Se mostrar interesse em conhecer a mulher, sem ser apenas para outras intenções, então vai conseguir mais do que alguma vez imaginou.

Mostar-se primeiro

As mulheres são muito desconfiadas, por isso se o seu objectivo é que elas liguem a webcam, deve fazê-lo em primeiro lugar. Muitas mulheres usam o chat com webcam para aventuras extraconjugais, por isso têm a necessidade de ter muita segurança do seu lado, evitando que possam surgir problemas depois.

Assim, se pretende que estas liguem a webcam, prontifique-se a ligar a sua primeira, mostrando-se sem qualquer tipo de problemas. Assim, além de suscitar mais interesse por parte da mulher, dá ainda mais confiança para que estas dêem o passo seguinte.

Fazer o convite

Depois de uma boa abordagem, de um certo interesse já suscitado, de se ter mostrado em primeiro lugar para criar os primeiros laços de confiança, o passo seguinte é enviar o convite para que esta ligue a sua webcam.

O mais provável é que vá ouvir/ler muitos “nãos”, mas não pode desistir de forma alguma. Arriscar é algo que lhe deve parecer o mais natural possível, por isso, assim que sentir a confiança necessária, fale sobre o assunto (nunca envie o convite antes de perguntar se ela está interessada, pois vai dar um ar grosseiro) e mais tarde envie o convite.

Manter um bom diálogo

Depois desta aceitar o convite de câmara no chat ou até mesmo antes, deve manter um bom diálogo, fluído e com temas interessantes para cativar a atenção da mulher durante o máximo de tempo que conseguir.

Evite temas de conversa que sejam controversos ou que possam suscitar discussões desnecessárias, caso contrário o efeito é totalmente o contrário. Nos primeiros minutos, pergunte à própria mulher quais os temas que ela mais aprecia, ficando assim a conhecer algumas ideias para que a conversa durante toda a noite, fazendo com que se conheçam bem e ainda com que troquem impressões muito interessantes.

Artigos relacionados


Sabe conversar com mulheres online?

Pode parecer fácil, mas você não iria acreditar na quantidade de homens que não sabem conversar com mulheres online.


Primeiro encontro
Marcar o primeiro encontro: onde?

Está a pensar em marcar o seu primeiro encontro com a amante e não sabe onde a levar?


Voltar ao início do blog